segunda-feira, 2 de novembro de 2015

PRINT DE VÁRIOS COMENTÁRIOS MEUS QUE SE TORNARAM INVISÍVEIS DURANTE O DEBATE COM O DANIEL

Prezados leitores. Debati  nos comentários de um vídeo do youtube com uma testemunha de Jeová de nome Daniel sobre a suposta base bíblica do serviço de porta em porta realizado pelas testemunhas de Jeová, e uma série de comentários meus se tornaram invisíveis. Por esse motivo precisei utilizar outros dois perfis (o meu empresarial e o de minha esposa). 

O Daniel está me acusando de estar mentindo sobre os vídeos terem ficado invisíveis para o público. Para demonstrar que as acusações dele são completamente falsas e na verdade é apenas um "mecanismo de defesa" para tentar amenizar o fato de que ele não pode comprovar sua tese, eu vou postar aqui os prints de alguns dos argumentos que se tornaram invisíveis para o público, embora eu ainda consiga vê-los. Estou mantendo a data de hoje ao lado direito da tela para comprovar que acabei de fazer esses prints agora, mas os comentários já não estão invisíveis para o público a dias. Vou disponibilizar também o link do vídeo para que vocês possam confirmar que os mesmos comentários que ainda estão visíveis para mim continuam invisíveis para o público:

1) O próprio Daniel pedindo ao administrador do blog que exclua meus comentários:





2) O administrador do canal já havia excluído alguns comentários meus anteriores sobre outros assuntos:




Observem que ele não negou que havia excluído os comentários, antes deu a entender que apagou porque eu supostamente seria um "apóstata", a famosa falácia "ad hominem" muito utilizada pela Torre de Vigia e seus adeptos.

3) A parte I do próprio comentário do Daniel se tornou invisível para o público:




Observem a data no canto direito da tela, eu acabei de fazer o print agora.

4) Eu pedi ao Daniel para repostar o comentário, mas visto que provavelemente o comentário continou visível para ele, não percebeu que para o público estava invisível.




5) Aqui eu posto a parte 1 de minha resposta ao melhor comentário do Daniel, observem que essa parte continua visível para mim até hoje:




6) Na sequência o próprio Daniel pede para que eu poste novamente essa parte, porque ela estava invisível para ele. (Obs: Vejam que o Daniel tem consciência do que aconteceu, isso só nos faz concluir que ele está usando de má fé ao dizer que estou mentindo sobre isso):





7) E aqui o print de um comentário meu de ontem à noite que não está mais visível para o público embora continue visível para mim:




Basta acessar o vídeo cujo link está disponível abaixo e todos poderão comprovar que os comentários continuam invisíveis para o público, embora ainda estejam visíveis para mim.

Podemos chegar a algumas conclusões a respeito disso:

I) O próprio Daniel pediu ao administrador do canal que excluísse meus comentários.

II) O adminsitrador do canal já havia excluido alguns de meus comentários anteriores.

III) Eu não posso afirmar que o próprio adminsitrador esteja tornando meus vídeos invisíveis, mas o fato é que eles estão de fato invisíveis para o público.

Portanto uma vez confirmado que o Daniel tem consciência do fato de que os comentários estão invisíveis, só podemos concluir que a acusação caluniosa dele é resultado do desespero de entender que sua tese se foi pelo ralo, e que ele se enrolou na própria teia.

P.S: Relatório Final do Debate: http://coisasdareligiao.blogspot.com.br/2015/11/relatorio-final-do-debate-com-o-daniel.html.

Explicação do conceito Bíblico de Salvação ao Daniel que defende a salvação pelas obras: http://coisasdareligiao.blogspot.com.br/2015/11/explicacao-do-conceito-biblico-de.html.

Confronto entre os principais argumentos do Daniel com meus argumentos: http://coisasdareligiao.blogspot.com.br/2015/10/argumentos-finais-do-debate-com-o.html.

Link do vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=V4vkCrkdwNI

Nenhum comentário:

Postar um comentário